Endesa quer mostrar que fidelidade dos clientes “dá para mais” energia

Por a 9 de Outubro de 2019

image001“A sua energia dá para mais?” é o mote da nova campanha publicitária da Endesa, cuja criatividade esteve a cargo da Proximity. O objectivo é comunicar o regresso da “tarifa aniversário”, que oferece aos clientes uma factura gratuita por cada ano que permanecerem com a Endesa. “Com esta nova campanha queremos mostrar uma vez mais que a Endesa é mesmo uma alternativa clara para os consumidores portugueses”, afirma Inês Roque, directora de residencial e negócios da Endesa em Portugal, reforçando a intenção de “reafirmar um compromisso com os nossos clientes e mostrar a diferença”. “A nossa estratégia baseia-se na clareza, na transparência e na inovação”, conclui.

A campanha, que marca o regresso da tarifa aniversário dois anos depois e pretende sublinhar a poupança e transparência das tarifas da Endesa, estará no ar entre os meses de Outubro e Dezembro, com presença em televisão, rádio e meios digitais.

Deixe aqui o seu comentário