Edição M&P Prémios Meios & Publicidade (acesso gratuito)

Por a 17 de Outubro de 2019

K_mep-Mont_848Com os vencedores da 17.ª edição dos Prémios Meios & Publicidade já conhecidos e depois de a cerimónia ter sido exibida no canal Q e na página de Facebook do M&P e de já estar integralmente disponível no YouTube, fechamos o ciclo nesta edição com as fotos dos melhores momentos da noite. Fique a par dos outros temas em destaque na edição desta quinzena do M&P.

Eduardo Aires: “Há uma ausência de cultura visual de quem está à frente dos municípios”
O Porto continua a ser uma referência na área do city branding. Eduardo Aires, autor da sua identidade, explica como tem sido possível desdobrar uma identidade criada há cinco anos em novos projectos

História de uma campanha atípica
A questão foi lançada por Ricardo Araújo Pereira em entrevista ao líder da Iniciativa Liberal na TVI. O objectivo da campanha para as legislativas era eleger um deputado ou ganhar um prémio do Meios & Publicidade? Terminada a eleição pedimos a Manuel Soares de Oliveira para nos explicar o racional do outdoors que tanto deram que falar.

Um espaço para o encontro da indústria
O DocLisboa continua a afirmar-se como principal ponto de divulgação do cinema documental em Portugal. Os profissionais do sector têm este ano um novo espaço para potenciar as co-produções internacionais

A agência de Aveiro que activou a entrada do AliExpress em Espanha
O portal de e-commerce AliExpress escolheu Espanha como porta de entrada no mercado europeu. Conheça a empresa portuguesa que esteve por trás da activação da abertura daquela que é a primeira loja física na Europa da plataforma detida pelo gigante chinês Alibaba

Como o serviço ao consumidor da Nestlé ouve os consumidores
Quando Serviço ao Consumidor da Nestlé foi criado há 20 anos recebia 1300 contactos ao ano. Agora são mais de 90 mil. É por isso uma ferramenta importante para gerir dúvidas e reclamações, mas também para obter insights que têm influência no negócio.

“Foi um óptimo negócio para as duas partes”
Os accionistas fundadores da Netsonda pagaram 1,3 milhões de euros para readquirir a empresa que, desde 2015, integrava o grupo Havas. Tiago Cabral, CEO e um dos sócios-fundadores, explica as motivações do negócio e a estratégia para a nova fase da empresa.

Deixe aqui o seu comentário