Digital da SpoonfulOne a cargo da Performance Sales

Por a 18 de Outubro de 2019

SpoonfulOne_2A Performance Sales, agência digital integrada no WYgroup, assumiu a área digital da SpoonfulOne, marca detida pela BeforeBrands e sediada em Silicon Valley. A cargo da agência portuguesa ficará a consultoria digital, gestão de media e SEO da marca de produtos nutricionais infantis que, em Setembro, recebeu um investimento da Nestlé Health Science (NHS) em troca dos direitos exclusivos de licenciamento dos produtos da BeforeBrands para todos os mercados à excepção dos EUA.

“Em qualquer parte do mundo, é preciso insights válidos para a tomada de decisões estratégicas que aumentem a rentabilidade do negócio e também a participação no mercado digital. E a Performance Sales tem vindo a demonstrar, tanto a nível nacional como internacional, que o nosso expertise na área de consultoria digital, business intelligence e gestão de media é muito sólido”, sublinha o CEO, Rui Marcelino, considerando que a entrada deste cliente vem reforçar o posicionamento internacional da agência que conta actualmente com clientes como Santander, Elsevier, grupo Luz Saúde, MSD, Nowo ou Dra. Cegonha.

Deixe aqui o seu comentário