comOn transforma test drives com Smart em desenhos

Por a 3 de Outubro de 2019

Smart test drawA acção Smart test-draw foi a forma encontrada pela comOn para provar que os test drives não têm de ser todos iguais, transformando os veículos de teste do concessionário C. Santos VP em “lápis” que criam desenhos ao percorrer as ruas de Lisboa. O efeito é conseguido através de uma app desenvolvida pela agência e presente nos veículos disponibilizados para test drive, que regista todos os movimentos do carro, criando um desenho com o percurso realizado.

A iniciativa, que decorre até ao próximo dia 10 de Outubro, faz parte do projecto Smart Cities, através do qual a Smart Portugal desafia os concessionários a pensarem em acções que promovam o Smart como a viatura ideal para a cidade, e integra um concurso para incentivar à marcação de test drives já que o desenho que alcançar maior número de likes no Facebook fica habilitado a ganhar uma viagem a Roma, cidade do mundo com maior número de viaturas Smart.

“Os test drives não têm de ser todos iguais. Desta forma, conseguimos tornar um test drive Smart numa experiência verdadeiramente diferenciadora, além de premiar o utilizador com uma viagem para duas pessoas”, explica Filipa Teixeira, directora de marketing do C. Santos VP, sublinhando que esta “é a primeira vez que se implementa esta solução em Portugal”.

Deixe aqui o seu comentário