Cinco projectos nacionais entre os finalistas dos Best Event Awards

Por a 18 de Outubro de 2019

Best Event AwardsBig Fish, Desafio Global, EDP, Live Experiences e UP Partner são as cinco empresas portuguesas finalistas na edição deste ano dos Best Event Awards, prémios que integram o BEA World Festival. No total são seis as presenças nacionais em shortlist já que o projecto Transforming Music Festivals resultou em duas nomeações para a EDP, que surge como finalista nas categorias que distinguem a melhor Inovação Sustentável e a melhor Utilização de Tecnologia.

Na categoria de Activação de Marca chega à shortlist a Big Fish, agência do grupo Lift World que vê nomeado o Worten Game Ring, projecto desenvolvido para activar a presença da Worten na Lisboa Games Week sob o mote Unbox the best of Lisboa Games Week. Já a Desafio Global surge como finalista na categoria que premeia o melhor Evento de Instituição Pública, fruto do trabalho desenvolvido em parceria com a Câmara Municipal de Cascais para a inauguração no novo campus da Nova SBE em Carcavelos.

Na categoria que distingue o melhor Festival chegam à shortlist dois eventos produzidos por empresas portuguesas. São eles o festival de música EDP CoolJazz, produzido pela Live Experiences, e o Lisbon Coffee Fest, iniciativa da Associação Industrial e Comercial do Café (AICC) cuja primeira edição teve lugar no passado mês de Março com organização a cargo da UP Partner.

Os vencedores serão conhecidos no próximo dia 28 de Novembro numa cerimónia a decorrer no âmbito do BEA World Festival, que, após dois anos em Portugal, primeiro no Porto e depois em Coimbra, terá este ano lugar em Milão, Itália, entre os dias 27 e 30 de Novembro.

Deixe aqui o seu comentário