Agência de Braga ganha concurso internacional para Rede Europeia de Celebrações da Semana Santa

Por a 14 de Outubro de 2019

ID_RECESSAP_Pi-Creative-Studio (1)
A Pi Creative Studio, agência de Braga, venceu o concurso internacional para criar a imagem da Rede Europeia de Celebrações da Semana Santa e Páscoa. Participaram na consulta três agências de Espanha, Itália e Portugal.

A Rede Europeia de Celebrações da Semana Santa e Páscoa integra várias entidades de diferentes países, incluindo a Comissão da Semana Santa de Braga, com quem a Pi Creative Studio colabora há uma década. A Rede Europeia pretende preparar uma candidatura a um futuro itinerário europeu do Conselho da Europa.

“A coroa de espinhos, tal como a apresentamos, com os espinhos em diferentes formas e tamanhos, pretende ilustrar a multiplicidade de manifestações das celebrações de cada parceiro. O círculo, semelhante na forma a muitos objetos naturais e astros como o sol e a lua, tem sido associado com  a própria vida e, na sua forma perfeita, sem princípio nem fim, com o próprio Deus. Além do mais, o círculo pretende simbolizar a cooperação e trabalho em rede dos parceiros desta associação”, refere o director-geral da agência, Abel Rocha.

O projecto de branding inclui estratégia de marca, brand design, motion design e web design.

Deixe aqui o seu comentário