Saint Pirate trabalha estratégia de marca do ISEG

Por a 5 de Setembro de 2019

10761922928-img-2806“Reflectir sobre o posicionamento da marca ISEG” é um dos objectivos da Saint Pirate, escolhida pela instituição de ensino superior para “liderar um trabalho profundo de estratégia de marca”. “Pesquisa com consumidores e prospects, entrevistas ‘tailor made’ com diversos opinion leaders e workshops de inovação” serão algumas das ferramentas incluídas no trabalho a desenvolver pela empresa de consultoria de brand strategy e inovação fundada no último ano por Miguel Bacelar, profissional que em Portugal passou por agências como a BBDO e Ogilvy, antes de rumar a Madrid para trabalhar na TBWA e mais tarde São Paulo, com passagens pela DM9 DDB e Publicis McCann.

“Este trabalho de brand consulting visa reflectir sobre o posicionamento da marca ISEG, pensar em novas formas de comunicar com actuais estudantes e potenciais novos, identificar tendências relevantes no universo, bem como em ajudar a mapear caminhos de inovação e na estratégia global de activação da marca junto dos stakeholders mais relevantes para a instituição”, explica-se em nota de imprensa.

Deixe aqui o seu comentário