Rita Pereira é o rosto português da nova campanha global da Adidas (com vídeo)

Por a 13 de Setembro de 2019
Rita Pereira VRCT 1

Rita Pereira VRCT 1Numa campanha que conta com nomes do desporto como Paulo Dybala, James Harden ou Stefanos Tsitsipas, Rita Pereira foi a personalidade escolhida pela Adidas para protagonizar o vídeo criado em exclusivo para o mercado português. A campanha, desenvolvida para dar a conhecer o casado de estilo universitário VRCT, marca a primeira vez que a insígnia desportiva de origem alemã aposta num rosto português para integrar uma campanha de âmbito global.

A par da actriz, os restantes protagonistas da campanha a nível mundial são o jogador da NBA James Harden, Denise Schindler, ciclista paralímpica, a artista e dançarina Mette Towley, Paulo Dybala, jogador da Juventus, Ning Zetao, antigo campeão do mundo de natação, e o tenista Stefanos Tsitsipas.

No mercado português, a imagem de Rita Pereira estará espalhada pelas montras e interior das lojas Adidas, incluindo o vídeo protagonizado pela actriz, que dá a cara pela palavra Coragem. O casaco VCRT é personalizável com um de seis emblemas: Family (família), I’mperfect ([im]perfeita), Author, (autor), Sacrifice (Sacrifício), Brave (coragem) e Believer (acreditar).

“Sem dúvida que me identifico com todas palavras/emblemas desta campanha, mas a Coragem exprime realmente o que sou e aquilo pelo qual tenho lutado toda a minha vida, inspirar os outros a serem quem são, não o que os outros querem que sejamos”, refere Rita Pereira, sublinhando que “é preciso ter Coragem para aceitarmos como somos e assumi-lo perante a sociedade”. “O VRCT pega no icónico design universitário e torna-o uma tela de auto-expressão, permitindo-nos personalizar o mesmo com o emblema com que mais nos identificamos e que no fundo nos define”, reforça a actriz.

Deixe aqui o seu comentário