Prio posiciona-se como “escolha inteligente” entre qualidade e preço (com vídeos)

Por a 16 de Setembro de 2019

JOAO_placaReforçar a notoriedade da marca e posicioná-la como “escolha inteligente” sublinhando que junta preço e qualidade é o objectivo da nova campanha Prio, com criatividade da DDB. “Queremos que os portugueses saibam que na Prio podem escolher combustíveis aditivados de qualidade que, para além de poupar o motor dos veículos, permitem ainda poupar a carteira dos nossos clientes. Uma mensagem que queremos passar de forma envolvente enquanto presenciamos o dia-a-dia de um casal descontraído e bem-humorado”, explica Ana Pinho, responsável de marketing da marca de combustíveis.

Sob o mote “Prio, a escolha inteligente”, a campanha é protagonizada pelos personagens Maria Poupada e João Exigente, representados pela comediante e bloguer Joana Gama e pelo locutor e comediante Bruno Ferreira. “Juntos dão vida a um casal optimista, irreverente, mas muito consciente no que toca à gestão financeira. As personagens focadas na qualidade e na poupança, como os nomes indicam, conciliam duas grandes preocupações das famílias portuguesas, convergindo na escolha da opção mais inteligente”, descreve a marca em nota de imprensa.

“Queremos estabelecer a diferença no mercado e que todos os portugueses reconheçam a qualidade inequívoca dos produtos Prio e o seu excelente serviço”, refere ainda Ana Pinho sobre o facto de o foco da comunicação da marca, que passa a tratar o consumidor por “tu”, deixar de estar focada apenas no preço com o objectivo de chamar a atenção do consumidor para a qualidade do combustível.

Deixe aqui o seu comentário