Prémios Meios & Publicidade’19 dia 3 no Altice Arena

Por a 11 de Setembro de 2019
DesignaçãoPrémiosM&P15

DesignaçãoPrémiosM&P15“É com o maior prazer que voltamos a receber os Prémios Meios&Publicidade, nesta nossa casa que tantos e tão bons eventos recebe e produz. Este ano, com ainda maior envolvimento na criação e produção do evento, graças à nossa multifacetada equipa Altice Arena Corporate Events, dedicámo-nos ainda mais na construção deste evento de referência, que junta personalidades de destaque do nosso mercado. Como valorizamos parcerias duradouras, fica desde já a garantia que, para o ano, voltaremos a produzir esta entrega de prémios, para que se continue a dar visibilidade aos melhores trabalhos, projectos e profissionais do Marketing, com a  qualidade e dignidade que merecem. Que ganhem os melhores!”. A declaração é de Jorge Vinha da Silva, CEO da Altice Arena, espaço onde no próximo dia 3 de Outubro terá lugar a 17ª edição dos Prémios M&P.

Como habitualmente, os nomeados foram escolhidos pela redacção. No total são 106 projectos, empresas e personalidades, repartidos por 30 categorias, que pode consultar aqui. A escolha dos vencedores, que apenas serão revelados na Festa da Comunicação, resulta de uma média ponderada dos votos dos assinantes da edição em papel do Meios & Publicidade (assinatura M&P Plus), de um conjunto de profissionais e dos subscritores das Notícias do Dia. O júri, que será divulgado após o final da votação, terá um peso de 45 por cento, a mesma fatia que está reservada aos assinantes do M&P Plus. Os subscritores que apenas podem aceder às notícias abertas contribuem com os restantes 10 por cento para a média que ditará os vencedores. Tal como nos anos anteriores, só poderão votar os assinantes/subscritores activos antes da divulgação nos nomeados.

A votação decorre até às 17h do dia 27 de Setembro. Se é assinante do M&P ou subscritor da nossa newsletter, pode votar aqui.

Os vencedores serão conhecidos a partir das 21h, numa cerimónia que será transmitida pelo Canal Q. A Festa da Comunicação terá início às das 19h30, com um cocktail dinatoire, que mais uma vez reunirá a indústria. Contamos consigo.

Deixe aqui o seu comentário