PHD vai lançar livro na Fnac

Por a 13 de Setembro de 2019
Mockups Design

Mockups DesignOs comportamentos de marketing e media comuns às marcas desafiadoras são o tema de “Overthrow II – 10 strategies from the new wave of challengers”, o novo livro da agência de media PHD, que será apresentado dia 18 de Setembro, às 18h30, na Fnac do Colombo.

O livro é da autoria do especialista Adam Morgan e de Malcom Devoy, director de estratégia da PHD EMEA. Overthrow II “é um guia que ajuda os profissionais de marketing a encontrar o tipo de narrativa de marca que precisam para ser atraentes, num mundo cada vez barulhento, lotado e distraído”, descreve Adam Morgan.

A apresentação do livro será feita por Sandra Alvarez, diretora-Geral da PHD, Pedro Dionísio, co-autor do livro Mercator, e Marta Leite Castro, jornalista e apresentadora da RTP e fundadora do projecto N360.

O livro estará à venda na loja, no dia do lançamento, por 11,50 euros.

Deixe aqui o seu comentário