Organização Mundial do Turismo distingue campanha da Partners para o Turismo de Portugal

Por a 13 de Setembro de 2019
portugal-the-summer

portugal-the-summerA Organização Mundial do Turismo (OMT) distinguiu a campanha internacional do Turismo de Portugal Portugal.The Summer, criada pela Partners. O reconhecimento da campanha decorreu na 23.ª assembleia geral da OMT, que teve lugar em São Petersburgo, na Rússia, e que também atribuiu a Portugal o título de Destino Turístico Acessível 2019.

O Turismo de Portugal lançou um desafio internacional a bandas e músicos para que criassem versões com letras sobre Portugal, a partir da música Live in the Moment, hit da banda Portugal.The Man. Foram apresentadas a concurso 300 versões de mais de 20 países. As cinco melhores versões foram escolhidas pelos Portugal. The Man.

Os cinco vencedores foram NelsØnn (Alemanha), a portuguesa Maria Rui que vive na Alemanha, Brady O’Keefe (Estados Unidos), Here Come the Mummies (Estados Unidos) e Guga Bruno (Brasil) cujas versões servem de banda sonora a cinco filmes que, respectivamente, destacam o oceano, natureza, música, sabores e sol.  As cinco bandas actuaram no último NOS Alive.

A criatividade da campanha é da Partners, com produção da Show Off. A realização dos filmes esteve a cargo de Bruno Ferreira.

Deixe aqui o seu comentário