Mondelez, LVMH e Novartis reforçam carteira de clientes do grupo Publicis

Por a 16 de Setembro de 2019
Anthony Gibson, CEO Publicis Group

Anthony Gibson, CEO Publicis Groupe

A criatividade das divisões de bolachas e pastilhas elásticas da Mondelez e a conta de meios da Novartis a nível global, a par dos meios do grupo de luxo LVMH na Europa, são os mais recentes clientes do Publicis Groupe. “Estas vitórias foram conseguidas com um reforço das ofertas criativa e de media através de dados e tecnologia, mostrando aos clientes a vantagem de uma transição para as experiências personalizadas em escala”, aponta o grupo em comunicado.

Apesar de se tratarem de conquistas globais do grupo, Anthony Gibson, CEO do grupo no mercado português, sublinha que “Portugal participou nas propostas para estes clientes, que espelham o que estamos a fazer localmente para reforçar a estratégia, criatividade, media e tecnologia a trabalharem de forma integrada”. “Acreditamos plenamente que este será o futuro das agências de comunicação e é por isso que estamos a implementar esta filosofia do Power of One em Portugal, ajudando nos desafios dos nossos clientes”, afirma o responsável.

Deixe aqui o seu comentário