Miguel Abalroado, Auchan e segmento lifestyle

Por a 19 de Setembro de 2019

K_mep-Mont_846Fique a par dos temas da edição desta quinzena do Meios & Publicidade, que coloca em destaque na capa um trabalho especial dedicado às publicações de lifestyle – trata-se de um segmento que será pela primeira vez distinguido nos Prémios Meios & Publicidade. Os espaços de opinião são da autoria de António Cunha Vaz (CV&A), Joana Barros (Michael Page) e Joana Teixeira (Fullsix).

“As marcas precisam de novas soluções de investimento num sector com tanto potencial como este”
Miguel Abalroado fundou em Portugal a Brandelicious, consultora ibérica focada nos sectores gastronómico e agro-alimentar. Ao M&P o até Maio director-geral da Cofina Eventos explica o posicionamento e objectivos da empresa.

Auchan despede-se do Jumbo e assume estratégia de marca única
“Passaram 50 anos do Pão de Açúcar à Auchan”, recordou, no dia de despedida da marca Jumbo, Pedro Cid, CEO da Auchan Retail Portugal, que assume agora a estratégia de marca única no mercado português. Após um investimento de 90 milhões de euros, a expansão é para continuar.

Uma nova estrela em Alcântara
Fomos conhecer a produtora de som criada recentemente por Miguel Raposo Lima.

Como a Kinda Home quer crescer em Portugal
Lojas de grande formato, outras de proximidade e online são os três pilares de expansão da marca de decoração e mobiliário.

Em 120 anos muito aconteceu
A histórica marca Castello mudou de mãos. Um pretexto para olhar um percurso que remonta ao século XIX.

Como a Izidoro se transformou
Marco Andrade, director de marketing do Grupo Montalva, explica o racional por detrás do rebranding da Izidoro.

Que intervalos de TV mais interessam às marcas
A estrutura 3x3x3, presença em três blocos de três minutos, é a que apresenta melhor qualidade de recordação publicitária.

Especial: Lifestyle para todos os gostos
Se há uns anos não passava de uma rubrica, hoje ganhou estatuto de segmento de mercado. O lifestyle é cada vez mais uma aposta dos grupos de media e chega a todos os formatos, de publicações especializadas a secções dedicadas ao tema em títulos de outros segmentos, passando pelos eventos, uma rádio e até uma plataforma de streaming à la Netflix.

Aceda aqui à edição do M&P em formato e-paper. Exclusivo para assinantes. Para assinar o  Meios & Publicidade contacte Graça Dias – 215 825 426 – [email protected]

Deixe aqui o seu comentário