ManpowerGroup tem nova responsável de marketing

Por a 19 de Setembro de 2019

dANIELA_Manpower_ppDaniela Castelbranco, até agora brand manager do Volvo Group, assume a liderança do marketing das marcas do ManpowerGroup no mercado português. “Reforçar a posição da organização como líder na criação e oferta de serviços e soluções inovadoras em estratégia de talento, e assegurar a visibilidade e o aumento do reconhecimento da marca” são os objectivos traçados para as novas funções da profissional na empresa que opera no sector dos recursos humanos.

“Espero, com a minha chegada, continuar a contribuir para o crescimento da empresa, reforçando a capacidade de atracção e fidelização, tanto de candidatos como de empresas, por forma a optimizar o match entre as necessidades de talento dos nossos clientes e as oportunidades de desenvolvimento dos candidatos que confiam em nós”, afirma Daniela Castelbranco, que vai liderar o marketing das três marcas com que a empresas opera no mercado nacional: Manpower (trabalho temporário), Experis (recrutamento especializado de quadros médios e superiores) e ManpowerGroup Solutions (soluções de outsourcing).

Com um percurso profissional maioritariamente no Volvo Group, onde ao longo dos anos desempenhou funções de direcção de marketing para marcas como Renault Trucks e Volvo Buses em Portugal, França e Espanha, Daniela Castelbranco iniciou a sua actividade na Makro, com responsabilidades nas áreas de marketing e retail.

Deixe aqui o seu comentário