Ilustrações de Tiago Galo ajudam Wall Street English a quebrar barreiras (com vídeo)

Por a 27 de Setembro de 2019

WSE_CampanhaSET19_1920x1080“Quebramos Barreiras com o Inglês” é o claim da nova campanha do Wall Street English, que sublinha a importância da língua na aproximação de culturas e na promoção da tolerância. “O serviço que prestamos não ergue muros, mas quebra barreiras e aproxima pessoas diferentes. Vemos isso nos nossos centros”, explica Diogo Reis Pereira, marketing & brand manager do Wall Street English, reforçando a ideia de que “o inglês aproxima-nos no sentido em que facilita a partilha e troca de informação, desenvolve a compreensão” e “assim se luta contra a desconfiança ou o medo e se promove a tolerância”.

“Temos consciência do nosso papel na sociedade, mas sabemos que é preciso começar por mudar comportamentos. E estas mudanças requerem esforço e motivação”, acrescenta o responsável, referindo que “é essa força, que também identificamos nos nossos alunos e que nos inspira. É essa atitude que pretendemos transmitir com esta campanha”.

Presente em televisão, rádio, Spotify e YouTube, a campanha conta com a colaboração do ilustrador português, Tiago Galo, com trabalhos realizados para títulos internacionais como National Geographic Travel, Vogue, Financial Times ou Condé Nast Traveler. As ilustrações marcarão presença em mupis e nas montras dos 35 centros Wall Street English. A campanha inclui ainda presença nas redes sociais Facebook e Twitter, apostando em “mensagens de força e união que promovam valores que, por vezes, parecem perdidos nesta nova era de proliferação dos haters, preconceitos e julgamentos gratuitos em caixas de comentários online”.

Deixe aqui o seu comentário