Coming Soon ganha conta da Betclic

Por a 24 de Setembro de 2019

betclic“A emoção de jogar no casino em qualquer lugar” é o mote da nova campanha da Betclic criada pela Coming Soon, agência que passa agora a assegurar a criatividade da marca de apostas online. A agência fundada pela dupla Marcelo Lourenço e Pedro Bexiga sucede assim à United Skills.

A nova campanha apresenta ao público “os novos casinos da cidade”: Casa de Banho Plaza, Paragem de Autocarro Palace e Taj Mahal Parado no Trânsito. A comunicação estará presente em mupis, televisão e digital.

Ricardo Domingues, head of Portugal & RoE da Betclic, considera que “a Betclic tem um enorme potencial de comunicação, e de há uns meses para cá tem tentado fazer a diferença com campanhas out of the box e que têm resultado muito bem junto dos apostadores. Acredito que a Coming Soon, que disponibiliza a criatividade de uma equipa que trabalha muito bem há tantos anos, é a aposta certa para dar continuidade ao nosso posicionamento ousado e diferenciador, bem como ao crescimento da marca”.

Deixe aqui o seu comentário