Rebeca Venâncio à frente da comunicação da Revolut para Portugal

Por a 20 de Agosto de 2019
Rebeca Venâncio

Rebeca VenâncioRebeca Venâncio é a nova communications manager da Revolut, tendo a seu cargo a comunicação e relações públicas da fintech para o mercado português.

“Encarei este desafio com um enorme entusiasmo porque acredito no propósito da empresa: ajudar as pessoas a ter maior controlo do seu dinheiro, num mundo que se quer global e digital. A Revolut propõe a democratização de diversos serviços financeiros que estiveram algum tempo limitados a nichos e que agora passam a estar acessíveis a todos. Vamos procurar continuar a inovar e servir os interesses dos utilizadores”, refere Rebeca Venâncio, a propósito da alternativa digital à banca tradicional, que em Portugal contabiliza mais de 200 mil utilizadores.  Na Europa a Revolut conta com 6,5 milhões de utilizadores.

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade Nova de Lisboa, Rebeca Venâncio foi jornalista durante oito anos, tendo passado pela SIC, Diário Económico, CMTV e TVI. Em Novembro de 2016 integrou o departamento de marketing e comunicação da Microsoft Portugal.

Deixe aqui o seu comentário