Plataforma OTT da Disney terá opção de bundle com Hulu e ESPN+

Por a 7 de Agosto de 2019

Disney+Após ter sido conhecido o custo da subscrição mensal do serviço de streaming da Disney que será lançado no próximo mês de Novembro, fixado nos 6,99 dólares, sabe-se agora que há planos para disponibilizar um bundle com Disney+, Hulu e ESPN+. O pacote, que para já está apenas confirmado para o mercado norte-americano, onde o Disney+ se estreará a 12 de Novembro, terá uma subscrição mensal de 12,99 dólares, o que significa que a assinatura das três plataformas de streaming terá o mesmo custo do plano mais popular do concorrente directo Netflix.

A informação, avançada por Bob Iger, CEO da Disney, coloca assim o custo dos três serviços num patamar cinco euros mais baixo do que se fossem subscritos de forma isolada, reunindo num bundle de 12.99 dólares a oferta de filmes e séries do Hulu, os conteúdos desportivos da ESPN e as novas apostas da Disney prometidas em exclusivo para a nova plataforma, onde se incluem séries de universos populares como Marvel ou Star Wars.

A expansão do serviço para a Europa Ocidental está prevista para o início do próximo ano. O objectivo está traçado: alcançar entre 60 e 90 milhões de assinantes até 2024. Em Portugal, apesar de já ter sido colocado no ar um site de apresentação do Disney+, ainda não é conhecida a data de lançamento da plataforma.

Deixe aqui o seu comentário