LLYC, By e Central de Informação distinguidas lá fora

Por a 19 de Agosto de 2019
Evento Vodafone

StoriesA revista Wood Made Stories, Sonae Arauco World Stories, criada pela LLYC, foi distinguida com o Stevie de Ouro dos International Business Awards 2019 na categoria Best House Organ for Employees. Esta publicação foi especialmente concebida para os cerca de 3.000 colaboradores da Sonae Arauco, empresa com unidades industriais e comerciais em Portugal, Espanha, Alemanha, África do Sul, Reino Unido, Holanda, Suíça, França e Marrocos.

Na lista de vencedores deste ano constam ainda a By e a Central de Informação. A By foi distinguida com prata pelo Relatório de Sustentabilidade 2017 da REN – Redes Energéticas Nacionais, na categoria Best Annual Report – Privately-Owned Companies.

A agência Central de Informação foi distinguida com um bronze na categoria de Live Events/Corporate Events, pela concepção e organização do Encontro de Parceiros Comerciais Vodafone, desenvolvido em Março no Porto. O Encontro de Parceiros Comerciais Vodafone decorreu durante um dia e meio e reuniu mais de 200 agentes da marca e os principais fabricantes. Para além das sessões de trabalho e de uma mostra tecnológica, a Central desenhou e construiu, no Parque da Cidade, um Clube Vodafone – um espaço com mais de mil m2 e mais de 120m2 de ecrãs LED. O ambiente do jantar apresentava ambientes multimédia e sonoros distintos para cada prato. Foi concebido um concerto ao som dos Amor Electro, sendo que Vasco Palmeirim, host do evento, esteve conectado com o público durante o concerto via WhatsApp, recebendo e colocando questões à banda.

Os prémios serão entregues a 19 de Outubro, numa cerimónia a decorrer em Viena, Áustria.

(actualizada com todos os vencedores portugueses)

Deixe aqui o seu comentário