Casa de Papel 3 bate recorde do Netflix em Portugal

Por a 2 de Agosto de 2019

casa de papelA terceira temporada da série espanhola A Casa de Papel foi vista por mais de 34 milhões de pessoas em todo o mundo durante a primeira semana em que ficou disponível na plataforma Netflix. Ao todo a série foi visionada em 34.355.956 de lares, o que significa que o número real de espectadores será mais elevado. De acordo com a Variety, é o melhor registo de sempre de uma série de língua não-inglesa emitida pelo Netflix a nível mundial.
A plataforma de streaming não costuma divulgar dados de audiência, mas neste caso avançou à Variety que A Casa de Papel 3 foi a produção que teve a melhor audiência de sempre no Netflix, na sua primeira semana de exibição, em países como Espanha, Portugal, Itália, Argentina, Brasil e Chile – independentemente da língua.
Em Portugal a série foi promovida em várias acções. A actriz Itziar Ituño, que interpreta a personagem Raquel Murillo, esteve na capital portuguesa a promover a série, uma vez que agora interpreta a personagem Lisboa. O vídeo em que Raquel Murillo recebe um telefonema do Professor de Portugal, numa alusão ao Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, obteve quase um milhão de visualizações no Facebook.

Deixe aqui o seu comentário