Burger King abre primeiro restaurante próprio em Portugal e estreia quiosques digitais

Por a 27 de Agosto de 2019

Burger King MatosinhosA Burger King Portugal inaugurou o primeiro restaurante próprio em Portugal, com um a nova abertura em Matosinhos. Até agora, todos os restaurantes da marca funcionavam em regime de franchising.

O restaurante de Matosinhos está localizado na Rua de Sousa Aroso. Este é o primeiro restaurante da marca em Portugal que conta com cinco quiosques digitais de pre-order.

O Burger King de Matosinhos tem cozinha aberta para os consumidores. O restaurante tem uma área total de 350 m2 e “foi decorado para criar um ambiente rústico e acolhedor, combinando cores brilhantes e irreverentes. Esta decoração possui uma variedade de texturas e materiais naturais como a madeira e outros, como o metal e o tijolo; os tectos são abertos e as vigas e os sistemas de ventilação e iluminação estão propositadamente expostos, com lâmpadas metálicas colocadas a média altura que, em conjunto com mesas e cadeiras em madeira natural, conferem um toque mais acolhedor ao espaço”, descreve a marca.

Para além de mesas comunitárias num espaço de refeições aberto, o restaurante tem áreas mais pequenas, com separadores, e uma esplanada com vista para o mar.

O Burger King conta com 106 restaurantes no país.

Deixe aqui o seu comentário