Propósito das marcas em debate no congresso da APPM

Por a 1 de Julho de 2019

Congresso Nacional de Marketing APPM“Purpose is the New Digital” será o tema em cima da mesa no Congresso Nacional do Marketing, organizado pela Associação Portuguesa dos Profissionais do Marketing (APPM). O evento, que terá lugar esta quarta-feira na Porto Business School, pretende “debater a importância desta área vital na definição da estratégia das marcas e de as tornar indispensáveis para os consumidores e para a sociedade”. “Do indiferente ao indispensável, o propósito personifica as marcas, pois, cada vez mais, se compra um produto, uma marca ou serviço, pelo que nos transmite e o que entrega de volta à sociedade e não só pelo que o compõe”, justifica Rui Ventura, presidente da associação, antecipando que os oradores serão divulgados nos próximos dias.

“Com o sucesso e ubiquidade atingidos pelas ferramentas digitais, chegámos a uma nova etapa na construção das marcas. Agora são os consumidores que condicionam as suas escolhas de acordo com a forma como as marcas agem, quais os seus valores e causas a que se associam, fazendo com que estas não só se superem, mas também ajudem a criar um mundo melhor”, descreve a associação em nota de imprensa sobre o tema do congresso.

Deixe aqui o seu comentário