Partners vence novo concurso do Turismo de Portugal no valor de 2,5 milhões

Por a 25 de Julho de 2019

Turismo de Portugal

A Partners, agência que tem trabalhado a conta do Turismo de Portugal, venceu novo concurso do organismo público, com um valor contratual a rondar os 2,5 milhões de euros. O processo de consulta pública destinava-se à escolha de uma agência com vista à “concepção e implementação de um sistema integrado de produção e gestão de conteúdos para a comunicação do destino Portugal 2019-2022”. No concurso público, além da Partners, constam como concorrentes no Portal Base a Ambisig – Ambiente e Sistemas de Informação Geográfica, José Pedro Guerra Simões Gomes, Everis Portugal, 8RA1N2T0RM, Fuel e Havas Worldwide Portugal.

O contrato estabelecido este mês, válido por um ano e com possibilidade de renovação até três anos, refere que a cargo da Partners ficará o desenvolvimento de uma experiência de activação da marca Portugal como o objectivo de “diferenciar e dar notoriedade ao destino”, bem como a produção de uma campanha de publicidade para meios digitais, a captação audiovisual e fotográfica e a gestão das plataformas de relacionamento do Turismo de Portugal, nomeadamente ao nível das redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Pinterest).

Deixe aqui o seu comentário