Os Prémios de Comunicação M&P

Por a 9 de Julho de 2019

Prémios Comunicação M&PO M&P vai premiar, pelo sétimo ano, a excelência na Comunicação. Como já é tradição, os Prémios Comunicação M&P vão distinguir os melhores trabalhos de consultoras de comunicação e relações públicas, projectos de comunicação ou acções de sustentabilidade levadas a cabo pelas organizações, eventos e acções feitas em conjunto com os media. Também aberto aos Mercados Externos, a concurso temos 12 grandes categorias: Sectores de Actividade, Digital/Social/Influenciadores, Branded Content, Eventos e Patrocínios, Comunicação Interna, Reputação, Sustentabilidade e Responsabilidade Social, Public Affairs, Comunicação Institucional, Comunicação Integrada e Assessoria de Imprensa.

A escolha dos vencedores, revelados após um almoço que terá lugar no início de Outubro, está a cargo de André Veríssimo (Jornal de Negócios), Diogo Sousa (Galp), Fernando Alvim (comunicador), Francisco Morgado Véstia (Samy Road Portugal), João Tocha (F5C e Kreab), João Vieira Pereira (Expresso), Maria Domingas Carvalhosa (Wisdom Consulting), Marta Kadosh (Salsa), Miguel Moreira Rato (Adagietto), Paulo Vaz Tomé (Novo Banco), Ricardo Martins Pereira (Maag, Blue Pumpkin e NewsMuseum), Ricardo Tomé (Media Capital Digital) e Teresa Figueira (Lift Consulting e APECOM).

No dia da entrega de prémios, e também pelo sétimo ano, a comunicação estará em destaque desde o início da manhã, na VII edição da conferência Comunicação em Debate, para a qual contamos com a participação dos 13 profissionais que integram o júri.
Consulte aqui tudo sobre os Prémios de Comunicação M&P.

Deixe aqui o seu comentário