Nova Expressão ganha consulta para campanha da Administração Interna
A Nova Expressão foi a agência seleccionada na sequência de um processo de consulta prévia levado a cabo pela secretaria-geral do Ministério da Administração Interna com vista à “aquisição de serviços para campanha de marketing digital A bebedeira passa. O resto não”.
Com um preço contratual de 54.425 euros e um prazo de execução de 153 dias, o contrato prevê o desenvolvimento de uma campanha de marketing digital com o objectivo de sensibilizar sobre o consumo de álcool entre adolescentes e jovens, estipulando “a disseminação de dois vídeos” e “em que cada vídeo tem uma duração de 34 segundos, em formato pre-roll e/ou mid-roll (visualização completo do spot para acesso aos conteúdos”, em dispositivos desktop e mobile, durante seis semanas”.
O target serão os adolescentes e jovens com idades entre os 14 e 25 anos, estando prevista a divulgação “através das principais plataformas digitais (YouTube, Facebook/Instagram), canais digitais (RTP, SIC, TVI.iol.pt e Sapo) e órgãos de comunicação em suporte online de âmbito geográfico regional ou local”. De acordo com o contrato publicado no Portal Base, ficará à responsabilidade da Nova Expressão “assegurar, no mínimo o total de um milhão e meio de visualizações registadas nas redes sociais e plataformas referidas”.