M&P 839: Especial Produtoras, João Flores e Ricardo Tomé
A edição desta quinzena do M&P conta com uma análise ao sector da produção publicitária. Em destaque estão também duas entrevistas: João Flores, director criativo executivo da Denstu X em, Singapura, mostra como é trabalhar no mercado asiático para gigantes como a Disney, Netflix ou Huawei, enquanto Ricardo Tomé, director coordenador da Media Capital Digital, fala sobre a estratégia online da estação de Queluz no rescaldo da liderança alcançada pela TVI no NetAudience em Abril. A edição que inclui ainda artigos de opinião assinados por Fernando Parreira, director comercial do Sapo, e Luís Marinho Falcão, creative mind-shaker da Mindsetters. Fique a par dos temas desta quinzena:
“A televisão FTA nunca foi tão crucial como hoje”
A TVI alcançou em Abril a liderança do NetAudience. Ricardo Tomé, director coordenador da Media Capital Digital, explica como
A pensar no grande público
Não é apenas a época de festivais de música que está prestes a arrancar. Também as marcas estão a aproveitar para abrir portas a eventos dirigidos ao grande público
“Adoro dizer aos clientes: ‘Fuck business plan’”
Há ano e meio que João Flores é director criativo executivo na Dentsu X de Singapura. Como é trabalhar no mercado asiático marcas como Disney, Netflix e Huawei?
A história do festival do CCP 2019
Fique a conhecer as agências, produtoras e projectos em destaque na edição de 2019 do festival do Clube de Criativos de Portugal
Especial Produtoras
Mercado cresce em volume mas não em valor
As marcas estão a comunicar mais e o sector da produção tem mais trabalho. Mas esse crescimento em volume persiste em não se traduzir num aumento real do investimento. Produtoras alertam para as dificuldades em manter os padrões de qualidade
Chegar à shortlist em Cannes é um filme
O que faz com que um filme seja notado lá fora e quais filmes portugueses com potencial este ano?
Aceda aqui à edição desta quinzena do M&P em formato e-paper