Millennium BCP promete levar clientes ao palco nos festivais de Verão

Por a 30 de Maio de 2019

MillenniumBCP“O melhor banco está no palco” é o claim da campanha lançada pelo Millennium BCP para activar a sua ligação aos quatro festivais de Verão que a marca patrocina este ano. No âmbito desta campanha, a marca terá um banco no palco principal dos festivais Super Bock Super Rock, Meo Sudoeste, Sumol Summer Fest e Galp Beach Party, colocando em marcha um passatempo no Facebook através do qual “os clientes poderão assistir aos concertos junto dos seus artistas favoritos”. Para isso, os clientes terão de comentar o post de lançamento do passatempo com uma fotografia ou vídeo que identifique de forma criativa o artista com quem querem estar, demonstrando também que são clientes do banco.

Com o mote “Há um Banco que o leva aos Festivais de Verão”, o Millennium BCP está também a atribuir passes gerais para novos clientes, mediante a abertura de nova conta, adesão a uma solução integrada e activação dos canais digitais do banco.

Deixe aqui o seu comentário