LLYC contrata Andreia Amaro e Raquel Godinho

Por a 23 de Maio de 2019

Andreia Amaro e Raquel GodinhoA agência de comunicação LLYC anunciou a entrada de Andreia Amaro e Raquel Godinho como consultora sénior e consultora, respectivamente.A agência conta agora com uma equipa de 21 profissionais.
Andreia Amaro foi até recentemente directora-executiva da agência Kabrio, tendo antes passado pelas agências Wat, Ogilvy Moçambique, YoungNetwork Moçambique e Add Comunicação. Já Raquel Godinho esteve durante 11 anos como jornalista no Jornal de Negócios, onde chegou a editora e coordenadora da secção de Mercados Financeiros.
“Desde o início do ano que ganhámos 22 novos clientes e projectos, dos quais 40% para a área Corporativa e Financeira. Era, por isso, importante reforçarmos a equipa para podermos fazer frente aos novos desafios que se avizinham e a verdade é que estamos muito satisfeitos por podermos contar com duas profissionais como a Andreia e a Raquel cujos perfis vão ser essenciais para complementar a excelente equipa que já temos”, justifica Tiago Vidal, sócio e director-geral da LLYC em Portugal.

Deixe aqui o seu comentário