Esporão contrata agência holandesa KesselsKramer (com vídeo)

Por a 22 de Maio de 2019

esporaoA marca de vinhos Esporão escolheu a agência holandesa KesselsKramer para desenvolver a sua nova campanha multimeios, que pretende promover o debate na sociedade sobre a necessidade de abrandar. A campanha, que terá âmbito internacional, será complementada com acções de relações públicas e produção de conteúdo e um site próprio. A partir de agora, a Esporão passa a apresentar-se com a assinatura “Mais. Devagar.” (em português) ou “Slow Forward” (em inglês).
Para Catarina Santos, directora de marketing do Esporão, “esta campanha é um desafio a todos nós, questionando a obsessão da sociedade moderna em querer fazer tudo mais depressa. É uma campanha genuína na sua mensagem e na sua forma. Os colaboradores do Esporão deram literalmente a cara e a agência KesselsKramer ajudou-nos a contar a nossa história”.
Já Gijs van Den Berg, director criativo da KesselsKramer, considera que “é muito importante que a história que contamos seja genuína. Precisa de ser baseada no verdadeiro carácter da marca. ‘Mais. Devagar.’ não é um sentimento vazio, é uma filosofia que sustenta tudo o que o Esporão faz”.

Deixe aqui o seu comentário