Worten apresenta candidato às eleições espanholas (com vídeo)

Por a 24 de Abril de 2019

VotenSuajLory Money, rapper que havia já protagonizado a campanha da marca para a Black Friday em Espanha, é o candidato da Worten às eleições espanholas do próximo fim-de-semana. Aproveitando o momento para comunicar, a insígnia de retalho electrónico detida pela Sonae apresenta uma campanha em que o rapper se assume como líder do partido #VotenSuaj para promover um programa eleitoral com propostas como a democratização da tecnologia ou a redução de preços e até de impostos, aludindo às campanhas promocionais em que é descontado o valor do IVA nos produtos da marca.

A intenção é “oferecer uma campanha diferenciadora e disruptiva” por isso “voltámos a apostar numa campanha atrevida com o Lory Money como protagonista”, explica Inês Drummond Borges, directora de marketing da Worten para Portugal e Espanha. Em declarações ao site espanhol Marketing News, a responsável acredita que “o partido #VotenSuaj dará um toque de humor momento actual, ao mesmo tempo que, enquanto empresa, oferecemos as melhores propostas comerciais aos nossos clientes”.

Após ter já levado a cabo uma espécie de comício partidário na loja da Worten em Valência, num dia com preços promocionais em vários produtos, a marca dará por concluída a iniciativa com uma festa de fim de campanha na Worten San Sebastián los Reyes e promete realizar um “referendo tecnológico”. As propostas eleitorais do partido #VotenSuaj podem ser consultadas no site da campanha, que inclui ainda um vídeo onde o rapper apresenta as propostas de viva voz. A criatividade esteve a cargo da agência VCCP Spain.

Deixe aqui o seu comentário