Vodafone e Global Media Group juntas em conferência dedicada à IA

Por a 24 de Abril de 2019

banner-para-PRA Inteligência Artificial será o tema central de uma conferência internacional que juntará, no próximo dia 8 de Maio na Alfândega do Porto, a Vodafone e o Global Media Group. Ayesha Khanna e Kriti Sharma, especialistas nesta tecnologia, são duas das oradoras já confirmadas para a Vodafone Business Conference – A caminho do futuro, onde se pretende discutir “o impacto da IA no desenvolvimento futuro da sociedade, abordando temas relacionados com ética, com as novas dinâmicas homem-máquina, com o impacto da IA nos empregos, ou ainda, como a IA vai moldar as estruturas das empresas”, descreve-se em nota de imprensa.

A conferência, organizada pela operadora de telecomunicações em parceria com o grupo de media e com a agência de meios Wavemaker, contará ainda com a presença de Ana Paiva, professora no Instituto Superior Técnico Universidade de Lisboa e líder do GAIPS no INESC-ID [Investigação e Desenvolvimento], e Elvira González Sevilla, global head of insights, commercial and experience do grupo Vodafone, que falará sobre o Global Trends Barometer.

Diário de Notícias, Dinheiro Vivo, Jornal de Notícias e TSF, marcas do Global Media Group, serão responsáveis pela componente editorial da iniciativa, produzindo um site agregador de todos os conteúdos, onde é possível também fazer inscrições e consultar todas as informações sobre o evento (vodafonebusinessconference.dinheirovivo.pt). A par da antevisão dos temas em discussão e da cobertura editorial da conferência, o Global Media Group assegurará também o live streaming do evento.

Deixe aqui o seu comentário