Q Play marca entrada do Canal Q no streaming

Por a 2 de Abril de 2019

Q PlayUma plataforma de streaming que reúne todos os conteúdos produzidos ao longo de nove anos de Canal Q é a proposta do Q Play. A nova marca lançada pelo canal das Produções Fictícias, que sublinha o facto de se tornar “o primeiro canal de televisão português a ter uma plataforma de streaming de todos os seus conteúdos”, conta com uma aplicação disponibilizada em exclusivo e de forma gratuita através da box do Meo mas a plataforma pode ser acedida directamente através do site ou de aplicações iOS e Android mediante uma subscrição mensal no valor de 2,99 euros com uma semana experimental gratuita. Há ainda uma opção de subscrição anual com um custo de 29,99 euros.

Além de disponibilizar todo o catálogo de conteúdos produzidos nos seus nove anos de existência, o Canal Q promete ainda o acesso a quatro estreias exclusivas lançamento: a série de ficção/humor Um alienígena perto de si, a série de animação A vida e obra de um desanimado, a série de culinária As receitas do Chef Bernas e uma parceria do Q Play com o Shortcutz dedicada às curtas premiadas dos últimos anos.

Numa altura em que assinala o seu nono aniversário, o Canal Q surge ainda com uma imagem renovada e uma grelha de programação reformulada. Entre os destaques da nova grelha estão a renovação do formato Inferno com uma nova equipa, sendo o jornalista José Paiva o anfitrião, o regresso do Baseado Numa História Verídica, com o Aurélio Gomes, além da estreia de programas como o Freuda-se, com Hugo Van der Ding e Manuel Moreira, e Querido Diário, com Nuno Artur Silva, Pedro Vieira e Joana Stichini Vilela.

Deixe aqui o seu comentário