KuantoKusta tem nova directora de marketing

Por a 15 de Abril de 2019

Cristina PereiraCristina Pereira, profissional que passou por empresas como a Salsa ou Farfetch, acaba de assumir a direcção do departamento de marketing da plataforma de ecommerce KuantoKusta. O objectivo da contratação passa por reposicionar a marca no mercado, a par de “criar novos alicerces de marketing” que permitam “aproximar a marca dos consumidores”. “Para 2019, temos traçados três grandes objectivos, que passam pela aposta no marketing interno, para que o KuantoKusta (KK) seja apelativo a novos talentos, no marketing para parceiros, para que os sellers compreendam a mais valia de vender numa empresa como o KK, e no marketing para o consumidor final, para que estes criem maior proximidade à marca e reconheçam o KK como um sítio seguro e fácil de comprar”, aponta Cristina Pereira.

A profissional conta com experiência nas áreas de marketing, comunicação e gestão, tendo passado pela marca portuguesa de moda Salsa, onde foi responsável de marketplaces, e pela plataforma portuguesa de ecommerce no segmento de moda de luxo Farfetch, enquanto account manager dos mercados de língua alemã.

Deixe aqui o seu comentário