Estratégia digital da Mapfre a cargo da Reprise

Por a 11 de Abril de 2019

1200x630-logo-mapfre_tcm1025-83355A Reprise foi a agência escolhida, na sequência de um processo de consulta ao mercado, para trabalhar a estratégia digital da seguradora Mapfre. A cargo da agência digital do grupo IPG Mediabrands estará a gestão e implementação da estratégia digital da marca num momento que se pretende de mudança. “A Mapfre atravessa um interessante processo de transformação digital e acompanhar e suportar esse desenvolvimento numa perspectiva de construção futura é, sem dúvida, desafiante e um enorme privilégio”, salienta Pedro Sousa, managing director da agência.

Nas palavras do responsável, que é também head of digital operations do grupo IPG, “a escolha da Reprise como agência digital pela Mapfre traduz a aposta numa abordagem diferenciadora no mercado nacional e um reconhecimento da estrutura e das competências que achamos estarem mais bem posicionadas para ajudar a Mapfre numa estratégia de crescimento de negócio e consolidação do posicionamento da marca”.

“A escolha de uma agência é um processo exigente e complexo. É um momento importante pois pretende-se nestas relações uma sinergia que potencie a implementação da estratégia”, afirma, por sua vez, Carla Castro, responsável pela área digital da seguradora, explicando que “a qualidade técnica e conhecimentos foram requisitos importantes, mas é importante também uma componente de dinamismo e competências transversais que permitam uma interpretação conjunta do que é o mercado e o cliente”.

Deixe aqui o seu comentário