The Hotel lembra como no Time Out Market tudo é escolhido a dedo (com vídeo)
“Escolhidos a Dedo” foi o claim escolhido pela agência The Hotel para uma campanha com o objectivo de reforçar o posicionamento do Time Out Market. A ideia passa por recordar aos consumidores a origem o conceito implementado pela revista Time Out no Mercado da Ribeira, em Lisboa, numa altura em que o espaço se prepara para celebrar o seu quinto aniversário. “Com esta campanha quisemos recordar que os restaurantes e chefs do Time Out Market são criteriosamente escolhidos e representam o melhor da cidade. E isso é um dos pontos que nos distingue de outros food halls que existem um pouco por todo o mundo”, explica Catarina Cabral, directora de marketing do Time Out Market Lisboa.
A campanha, que marcará presença em televisão, rádio, imprensa, digital e mobile com planeamento de meios a cargo da PHD, destaca ainda a curadoria do espaço feita pelos jornalistas da revista de lifestyle. “Optámos por uma forma muito directa de explicar o conceito do Time Out Market: para termos pratos dignos de virem para o mercado, são precisos os dedos dos nossos jornalistas que escrevem, pesquisam e trabalham todos os dias, para seleccionar o melhor de Lisboa”, salienta Catarina Cabral.
O Time Out Market conta actualmente com 26 restaurantes, seis quiosques, oito bares, cinco lojas, uma escola de cozinha, uma sala de eventos, um espaço de cowork, e um bar/discoteca (Rive Rouge), tendo, segundo os responsáveis, recebido perto de 4 milhões de visitantes no último ano. Para este ano está prevista a abertura de cinco novos mercados Time Out em Miami, Nova Iorque, Boston, Chicago e Montreal. Recentemente, foram também anunciadas aberturas, apontadas a 2021, nas cidades de Londres e Praga.