Heineken 0.0 chega a Portugal

Por a 7 de Março de 2019

Heineken 0.0 logoA Heineken 0.0 foi apresentada esta quinta-feira, em Lisboa, como uma cerveja que pretende ir ao encontro das expectativas dos consumidores que adoptam um estilo de vida saudável.
A cerveja, que é comercializada internacionalmente, chega agora ao mercado português. “Existe uma tendência para um estilo de vida mais saudável dos consumidores. Agora é o momento para lançar uma zona zero”, referiu ao Hipersuper Filipa Magalhães, responsável de marketing da marca Heineken.
A Sociedade Central de Cervejas, além da Heineken 0.0, também tem à venda no mercado a Sagres 0.0% e a Sagres Radler 0.0%. Com este lançamento, as “expectativas são duplicar o segmento sem álcool”, adiantou a responsável de marketing. “Em termos perfil de cerveja, esta é uma cerveja Heineken, onde retirámos o álcool. Mas o sabor é o original de uma cerveja Heineken normal”, concluiu.
A cerveja, que está a ser já comercializada na grande distribuição e no canal horeca, é vendida num formato de 25cl e tem 53 calorias. Para divulgar a cerveja, a Heineken vai lançar uma campanha de publicidade e fazer actividades promocionais no ponto de venda.

Fonte: Hipersuper

Deixe aqui o seu comentário