Rebranding do IPO Lisboa a cargo do grupo Lift World

Por a 5 de Fevereiro de 2019

IPO LisboaO projecto de rebranding do IPO Lisboa envolveu duas agências do grupo Lift World, a Brandcook e a Lift Consulting. A unidade de design do grupo foi responsável pelo desenvolvimento da nova identidade do Instituto, que pretende reflectir os seus “valores, o conhecimento e o humanismo” sob a assinatura “A confiança vive aqui”. “O novo logótipo revela uma imagem mais moderna do IPO Lisboa, ao mesmo tempo que engloba a história, a personalidade, a experiência e o humanismo intrínseco na luta contra o cancro e os valores do fundador, o Professor Francisco Gentil”, explica-se em nota de imprensa.

A cargo da Lift Consulting esteve o desenvolvimento do novo site do IPO Lisboa na sequência do processo de renovação de imagem. O portal pretende ser uma fonte de “informação credível na área da oncologia; do acesso ao IPO e o percurso dos doentes, do diagnóstico ao tratamento e cuidados de suporte; os projectos de investigação em curso; as iniciativas na área da formação; os projectos e as parcerias com a sociedade civil”. “Quando só se vê Cancro, nós Vemos as Pessoas” é o claim da campanha de comunicação lançada para apresentar a nova imagem.

Deixe aqui o seu comentário