Comunicação dos espaços VIA Outlets muda-se da BA&N para a Adagietto

Por a 8 de Fevereiro de 2019

Freeport LisboaA Adagietto assume a partir deste mês a conta de comunicação dos centros comerciais detidos pela VIA Outlets em Portugal, até aqui trabalhada pela BA&N. Desta forma, a agência liderada por Miguel Moreira Rato passa a ser responsável pela comunicação das duas marcas detidas pelo grupo no mercado português, o Freeport Lisboa Fashion Outlet e o Vila do Conde Porto Fashion Outlet. “Vamos trabalhar com a VIA Outlets de A a Z, desde trabalhar em conjunto na definição estratégica das marcas até à implementação de um plano de relações públicas para os dois centros”, adianta o CEO da agência.

Catarina Tomaz, directora de marketing da VIA Outlets, justifica a escolha da Adagietto afirmando acreditar que a agência “tem a energia e os recursos necessários para trabalhar o reposicionamento dos nossos espaços e a afirmação destes como centros de moda de referência em Portugal”. Entre os clientes da agência estão marcas como Fnac, easyJet, Ikea, Unilever, BMW Group, José de Mello Saúde, Medis, Banco BiG, Leaseplan, Continente, CUF e Perrigo.

Deixe aqui o seu comentário