Comunicação digital dos centros comerciais da CBRE a cargo da Legendary

Por a 19 de Fevereiro de 2019

AlamedaShopSpotApós ter trabalhado alguns dos centros comerciais geridos pela CBRE, a Legendary People+Ideas ganhou agora em concurso a conta para a comunicação digital da área de gestão de centros comerciais da multinacional. “A nossa proposta foi baseada nos resultados positivos do trabalho que desenvolvemos nos últimos três anos para os centros comerciais, assente na nossa versatilidade para apresentar soluções criativas capazes de dar resposta a qualquer desafio”, refere Diogo Pinheiro, managing partner da agência, sublinhando agora que “a confirmação da confiança da CBRE posicionou-nos como uma agência com créditos firmados na área dos shoppings em Portugal”.

Na sequência do concurso, a agência assume novas responsabilidades já que, além da gestão de paid media, serviços de SEO e social media, a Legendary assume também a criação de conteúdos para a newsletter e websites de todos os centros comerciais geridos pela CBRE em Portugal, ficando responsável pela comunicação digital do Alameda Shop & Spot, no Porto, do Forum Aveiro, do Torreshopping, em Torres Novas, do Alma Shopping, em Coimbra, e do Nosso Shopping, em Vila Real.

Deixe aqui o seu comentário