Pernod Ricard entra em jogo no Millennium Estoril Open até 2020
As edições de 2019 e 2020 do Millennium Estoril Open vão contar com a Pernod Ricard Portugal como parceiro exclusivo nos segmentos de bebidas espirituosas e champagne.
![Pedro Durães](https://backoffice.meiosepublicidade.pt/app/uploads/2024/04/silhueta-120x120.jpg)
Pedro Durães
Audiências semanais: TVI regressa à liderança
A Padaria Portuguesa recorre ao recrutamento sénior para mudar paradigma
Marcas estão a falhar no planeamento de meios
NetAudience: TVI reforça liderança em mês de queda da Global Media
Grupo L’Oréal quer captar talento jovem
Maurizio Vitale lidera marketing, distribuição e estratégia da AMC
Omnicom associa-se à Amazon para identificar intenções de compra dos consumidores
Lamine Yamal é o novo embaixador global da Oppo (com vídeo)
ROI médio das campanhas publicitárias está a subir
CCP lança Brief Aberto com Betclic e abre inscrições para o festival
As edições de 2019 e 2020 do Millennium Estoril Open vão contar com a Pernod Ricard Portugal como parceiro exclusivo nos segmentos de bebidas espirituosas e champagne. O acordo de dois anos entre a prova de ténis e a detentora de marcas como Jameson ou Beefeater prevê a presença das marcas do grupo no Clube de Ténis do Estoril quer como fornecedor dessa categoria de bebidas quer co nível das activações de marca.
“A associação ao Millennium Estoril Open e o reforço da presença junto do público que frequenta este evento de referência em Portugal, e no estrangeiro, enquadra-se na conjugação da associação da Pernod Ricard Portugal ao convívio e à celebração de vitórias”, refere Nicolas Payet, director-geral da empresa no mercado português, antecipando a intenção de “aproveitar para reforçar a activação das marcas G. H. Mumm e Chivas Regal, com o claro objectivo de proporcionar momentos exclusivos a todos os visitantes deste evento que reúne os melhores do ténis mundial”.