David Reis assumiu direcção da iProspect

Por a 19 de Dezembro de 2018

David_20180927_102322A iProspect, agência do grupo Dentsu Aegis Network, criou este ano equipas especializadas em performance marketing, data analytics, SEO, social media e programmatic. Na base desta reestruturação está a promoção de David Reis ao cargo de managing director, assumindo a gestão da iProspect em Portugal. Com passagens pela Havas Media, Warner Bros e Karma, David Reis desempenhou nos últimos dois anos a função de business strategy director na iProspect. Também foram definidos responsáveis para áreas de especialidade: Simão Pires como head of performance e Sara Póvoas como head of content & SEO.
“Num mercado onde muito se fala em data e resultados continua a ser difícil comprovar a eficiência das estratégias de marketing. O facto de medirmos tudo o que acontece no meio digital permite-nos optimizar permanentemente as campanhas e os websites de forma a garantir mais relevância, melhorar a experiência do utilizador e gerar mais e melhores resultados. Aquilo que fez sentido ontem pode já não fazer sentido hoje. Os resultados orientam a nossa estratégia praticamente em tempo real”, comenta David Reis.

Deixe aqui o seu comentário