Cafés da Delta chegam à Arábia Saudita

Por a 19 de Dezembro de 2018

deltaA Arábia Saudita é o próximo passo na estratégia de internacionalização do grupo Nabeiro – Delta Cafés, que acaba de estabelecer uma parceria local para a distribuição exclusiva das suas marcas naquele mercado. Com o acordo agora assinado, a marca de café em cápsulas Delta Q estará disponível a partir do próximo ano no mercado saudita, numa primeira fase na capital Riade para o segmento office e para todo o país através do canal de vendas online, sendo que, “com esta distribuição exclusiva para o maior país árabe a marca adaptou também diferentes produtos de acordo com as necessidades deste mercado”, refere-se em nota de imprensa.

“Para o grupo Nabeiro a entrada na Arábia Saudita resulta da nossa forte aposta na internacionalização e é um passo fundamental no crescimento da empresa”, afirma Rui Miguel Nabeiro, administrador do grupo, sublinhando que “a internacionalização continua a ser uma das prioridades estratégicas para o grupo e pretendemos manter a trajectória de crescimento nos próximos anos, entrando em novos mercados e consolidando a nossa presença nas geografias onde já estamos presentes”.

Sobre a aposta neste mercado em específico, Rui Miguel Nabeiro explica que foi identificado “o parceiro ideal para a entrada no maior país árabe e a nossa expectativa é que este mercado se torne num dos mais importantes para a Delta na região do Médio Oriente”. “Este reforço, aliado à qualidade e expertise dos nossos produtos, nos vários mercados existentes, vai ao encontro dos nossos objectivos que passam por tornar cada vez mais a Delta como uma marca global”, aponta o responsável.

Deixe aqui o seu comentário