Três projectos portugueses na shortlist dos European Excellence Awards

Por a 13 de Novembro de 2018

EEAHá três projectos desenvolvidos no mercado português entre os finalistas da edição deste ano dos European Excellence Awards, prémios de comunicação e relações públicas atribuídos pela revista Communications Director. A Sonae, com o projecto Retail Book of Innovation, criado pela agência White Way, chegou à shortlist na categoria de Publicação Externa, enquanto na categoria de Viagens & Turismo surge entre os finalistas o trabalho TAP Retrojet, desenvolvido pela agência de meios Universal McCann para a companhia aérea portuguesa.

Além destes dois projectos, finalistas na competição internacional, a Corpcom é a única agência portuguesa na shortlist da categoria que distingue os melhores projectos implementados nos mercados português e espanhol. O trabalho Using PR to attract talent, desenvolvido pela agência para a empresa portuguesa Feedzai, está na corrida com mais quatro projectos desenvolvidos no mercado espanhol: #AnimalsAreNotThings (Affinity, Atrevia), Conforama Presents the Perfect House (Conforama, Marco de Comunicación), Seville, a guide by the Facebook community (Facebook, Text100) e Intel 50th Anniversary Spain (Intel, Hill & Knowlton Espanha). Os vencedores serão anunciados no próximo dia 6 de Dezembro numa cerimónia em Dublin, Irlanda.

Deixe aqui o seu comentário