Reprise contrata para reforçar estrutura de direcção

Por a 5 de Novembro de 2018

AL_JSJoão Sousa e André Louraço são as mais recentes contratações da Reprise, agência digital do grupo IPG Mediabrands. Estas contratações, justifica a agência, “surgem no seguimento da reestruturação da Reprise, que espera desta forma potenciar e oferecer as melhores respostas ao mercado, reunindo especialistas que nos permitam continuar a crescer tendo por base o desenvolvimento de soluções focadas no negócio e necessidades dos nossos clientes”.

João Sousa, que transita do Omnicom Media Group, onde desempenhou funções ao longo dos últimos três anos como head of operations and programmatic buying, assume na Reprise o cargo de innovation & business director, bem como o de responsável da Cadreon, unidade de programmatic da agência do grupo IPG. O profissional, que passou por empresas como a Hi-Media, Portugal Telecom, Hello Media Group ou Digital Group, terá como principal objectivo “levar a inovação e oferta tecnológica do grupo e encontrar novas soluções focadas em data e programmatic junto dos clientes”.

Já André Louraço, que regressa ao grupo depois de nos últimos dois anos ter trabalhado como marketing manager & team lead da plataforma CTT Ads, desempenhará funções como client & business director, apontando ao “reforço de parceria e desenvolvimento dos clientes actuais bem como a expansão de novas áreas”. O profissional regressa assim ao grupo IPG Mediabrands, onde esteve entre 2008 e 2015, primeiro como senior media planner na Initiative, tendo depois desempenhado funções como digital account manager e unit manager para a área de social media & digital production.

Deixe aqui o seu comentário