Publituris apresenta novo grafismo

Por a 29 de Novembro de 2018

montO jornal Publituris apresenta um novo logótipo e grafismo. Desenvolvido pela The Story Telling, o novo projecto gráfico resulta numa afirmação da identidade do Publituris enquanto jornal da indústria turística, conferindo-lhe uma imagem mais actual e uma leitura mais facilitada por novos arranjos gráficos e visuais.

A capa do jornal passa a ser mais flexível e dinâmica, podendo ter mais do que um tema em destaque. Os dossiers temáticos e as reportagens de viagens passam a ter um destaque especial, podendo a capa, com este novo grafismo, ter mais imagens e destaques.

Continuam as mesmas caras conhecidas das opiniões (com novidades em breve) e as mesmas secções, embora em alguns casos com nomes diferentes (T0’s e Agentes passou a Distribuição e Hotelaria&Restauração a Alojamento); foram criadas as secções de Análise, Política e Viagens, passando a haver opiniões num formato mais curto em qualquer secção.

Mantêm-se rubricas como o “Conversas à Mesa” e nascem novas. É o caso de “Empresas com história”, onde se pretende contar a história de empresas com mais de dez anos; e “Cá Dentro”, que será uma reportagem sobre um destino em Portugal, um hotel, etc.

Deixe aqui o seu comentário