Nossa em destaque nos prémios locais do El Ojo

Por a 5 de Novembro de 2018

El-Ojo-NOSSAA Nossa foi distinguida como a melhor agência criativa em Portugal no festival ibero-americano de criatividade El Ojo. A agência esteve em destaque na secção do festival dedicada a premiar o melhor desempenho local, onde surgem ainda como primeiro e segundo finalistas a Fuel e a FCB Lisboa, já que, além desta distinção, o título de melhor criativo foi entregue ao fundador e director criativo da agência, Nuno Cardoso. Nesta categoria, o primeiro e segundo finalistas foram, respectivamente, Jorge Teixeira (Fuel) e Edson Athayde (FCB Lisboa).

Recorde-se que a Nossa foi a única agência portuguesa a chegar a shortlist na competição internacional graças a Portable Room, projecto criado pela agência em parceria com a JCDecaux Airport para o hotel Evolution Lisboa. Este trabalho, que integrou a shortlist na categoria de Media, sendo finalista na secção que distingue as melhores acções em espaço público, contribuiu ainda para a distinção do Evolution Hotel como melhor anunciante do mercado português na secção dedicada ao desempenho local. Prime Drinks e Penguin Random House foram os outros finalistas.

Nas categorias que habitualmente distinguem a melhor produtora local e o melhor realizador, não foram atribuídos prémios para o mercado português na edição desta ano do El Ojo, tal como na categoria que elege a melhor agência independente.

Deixe aqui o seu comentário