Mónica Pinto Coelho assume marketing ibérico da CBRE

Por a 13 de Novembro de 2018

Mónica Pinto CoelhoCom responsabilidades ao nível do marketing da consultora imobiliária CBRE no mercado português desde 2016, Mónica Pinto Coelho assume agora a direcção de marketing de asset services para os mercados ibéricos. A profissional passa a ter assim a seu cargo três áreas: o marketing dos centros comerciais, o marketing da área de escritórios e a área de brand events nos mercados português e espanhol. No que diz respeito à área de centros comerciais, terá agora responsabilidade sobre o marketing de mais de 30 espaços, entre os quais o Xanadu em Madrid e o Diagonal Mar em Barcelona.

Mónica Pinto Coelho integrou a equipa da CBRE em 2016 como speciality leasing manager em Portugal, onde foi responsável pela implementação de estratégias de marketing, com destaque para o rebranding e reposicionamento dos três centros comerciais pertencentes ao fundo DWS: Nosso Shopping (Vila Real), Alameda Shop & Spot (Porto) e Alma Shopping (Coimbra). A profissional iniciou o seu percurso em 1999 na equipa de marketing central da Sonae Sierra, onde esteve cerca de 10 anos, tendo assumido em Espanha funções de brand manager, public relations e de marketing manager.

Deixe aqui o seu comentário