MO reforça aposta no e-commerce com pick-up point no Colombo

Por a 22 de Novembro de 2018

MO_POP-UP STORE COLOMBO (2)A aposta da MO nas vendas online acaba de ser reforçada com a inauguração de um pick-up point da insígnia da Sonae no centro comercial Colombo, em Lisboa. O espaço, que permitirá levantar encomendas online, é apresentado como uma pop-up store já que será um espaço temporário a pensar na época natalícia e permanecerá naquele local por três meses. “Trata-se de uma forma inovadora de chegar a mais famílias e de tornar a experiência de compra mais conveniente para todos os clientes da Grande Lisboa. A isto junta-se o sentido de oportunidade de estarmos mais próximos de potenciais clientes MO numa época tão forte em vendas”, afirma Raquel Vasconcelos, directora de marketing da insígnia. A responsável acredita ainda que “adicionalmente, acabamos por conseguir captar o público mais céptico em relação ao online, uma vez que no local podem contar com a ajuda dos nossos colaboradores”.

Deixe aqui o seu comentário