Euronics entra no e-commerce

Por a 20 de Novembro de 2018

EuronicsA cadeia retalhista de electrodomésticos Euronics acaba de lançar a sua loja online com o objectivo de “optimizar a experiência do consumidor”. “O número de consumidores online tem aumentado substancialmente nos últimos anos em detrimento dos meios tradicionais. A loja online foi criada com o objectivo de optimizar a experiência do consumidor, facilitando o processo de pagamento, alargando os meios em que o cliente o pode efectuar, para além de ser mais uma forma de levar clientes às lojas”, acredita Patrícia Lacerda, responsável da Euronics.

Com mais de 100 lojas espalhadas pelo país, Patrícia Lacerda sublinha que o lançamento da loja online “tem como objectivo claro a vontade de acompanhar a evolução do mercado e a demanda do mesmo. Queremos estar sempre um passo à frente da necessidade do consumidor, dando resposta imediata à sua vontade. E isso será possível com a criação da loja online”. A campanha de lançamento da plataforma de e-commerce da Euronics tem assinatura da Bastarda, agência que conquistou recentemente a conta e que é também responsável pela estratégia digital da marca.

Deixe aqui o seu comentário